2º SARAU UNIVERSOS
A Academia de Letras do Brasil, seccional Brasília foi criada no dia 23 de agosto de 2010 e pretende trabalhar em prol de uma humanidade mais feliz usando seu grande estandarte: A literatura. Academia de Letras do Brasil-DF Missão: Assegurar o efetivo e regular acolhimento aos Escritores do Distrito Federal, em todos os segmentos da escrita,independentemente se cientistas, literatos ou metafísicos.
Olá Presidente e amiga, Dra. Vânia Diniz
ResponderExcluir- lamento só haver observado o convite neste momento. Encontro-me em Roraima, saindo, nesta madrugada, para Curitiba. Tivesse observado antes, teria programado minha saída no dia 22. Mas não daria certo, estarei amanhã, a tarde em município do interior de Santa Catarina, para compromissos.
Desculpe! Será em Brasília, observei mais atentamente. Com sua belíssima participação e do amigo, Dr. Paulo Diniz. Além de outros Membros da ALB/DF.
Excelente! Parabéns!
A ALB está muito, muito bem representada em Brasília.
Vou redirecionar o belíssimo convite para publicação em nossas páginas.
Minha profunda admiração!
Amigo
MCarabajal
Minha estimadíssima amiga e Confreira, escritora Dra. Vânia Diniz - Ph.I. - Presidente ALB/DF
ResponderExcluir- verdadeiramente, em Brasília, sinto a ALB infinitamente bem representada em sua pessoa, Membros e personalidade organizacional jurídica. Com filosofia humana, social e política sob máximas de assertivas, fazendo-se exemplo, não apenas no âmbito da ALB, mas, isto sim, a toda entidade cultural que, através da literatura, artes, ciências e músicas, objetive contribuir à evolução da Nação Brasileira e países em todo o Mundo. Admiro-a e agradeço, pelo privilégio de nossas organizações, no Brasil e exterior, contar com seu referencial.
Agosto aproxima-se, elevando, em cada novo dia, nossas responsabilidades, pelo conjunto de porsonalidades literárias, cujos sonhos individuais, encontram congruência nos ideais da Academia de Letras do Brasil.
Intelectualíssima Vânia Diniz, por tudo, muito obrigado!
Um forte, eterno e Imortal abraço!
Mário Carabajal