ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL/DF 
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, ÀS 19 HORAS DO DIA 17 DE JUNHO DE 2016 NO PARLAMUNDI-SALA) 07- SUBSOLO.
PAUTA
1ª) PROPOSTA de alterações de parte dos Artigos 3º, 8º,13º;14º,20º, 34º dos Estatutos da Academia de Letras do Brasil, Distrito Federal,RETIRANDO A DESIGNAÇÃO DE VITALÍCIO NO CARGO DE PRESIDENTE, estatuto registrado no Cartório do 2º Ofício Civil de Casamentos, Títulos e Documentos, a seguir discriminados:
Art. 3º. A administração da Academia de Letras do Brasil – DF será exercida por uma Diretoria, não remunerada, assim constituída: Presidente Fundador Vitalício, Executivo. Vice-Presidente, Secretário Geral, Diretor Cultural, Promotora de Eventos, Diretor Jurídico, Diretor de Jornalismo e Conselho Fiscal (Composto de três membros)
§ 1º. Compete ao Presidente Fundador Vitalício Executivo dirigir os trabalhos e representar a Academia em juízo ou fora dele, de acordo com as normas regimentais.
Art. 8º. A Academia para a eleição de sua Diretoria, a cada 5 (cinco) 3 (três) anos. sendo vitalício o cargo de Presidente Fundador executivo Vitalício Executivo.
Art. 13. Ocorrendo vacância na Diretoria, o Presidente Fundador Vitalício Executivo nomeará, com a aprovação do Plenário, um Acadêmico para ocupar o cargo vago, que completará o mandato.
Parágrafo único. Apenas a vacância do cargo de Presidente justificará uma nova eleição, no prazo de 30 (trinta) dias.
Art. 14.Compete ao Presidente Vitalício Fundador Executivo:
Art. 20. O Presidente Fundador Vitalício Executivo anunciará pela imprensa a existência de vaga na Academia.
Art. 34.. Este Estatuto entrará em vigor na data de sua inscrição no Cartório de Registro das Pessoas Jurídicas do Distrito Federal, e só poderá ser alterado com o voto da maioria absoluta dos presentes, mediante proposta de, no mínimo, 5 (cinco) 3 três Acadêmicos.
2ª) ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ABL/DF, TRÊINIO 2016/2019
Única chapa apresentada que obteve o registro de Chapa Fechada número 01 (um), onde constam os seguintes candidatos Acadêmicos::
CARGOS
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ACADÊMICOS
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CADEIRA
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PRESIDENTE
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VÂNIA MOREIRA DINIZ
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ALB/DF 01
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VICE PRESIDENTE
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ANTÔNIO PAULO FILOMENO
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ALB/DF 04
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SECRETÁRIO GERAL
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ELIAS DAHER
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ALB/DF 03
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DIRETOR JURÍDICO
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PAULO DE MATOS FERREIRA DINIZ ( OAB.RJ 15651)
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ALB/DF 12
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DIRETORA CULTURAL
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EDYLSIA SIMAS (GACY SIMAS
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ALB/DF 07
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DIRETOR PROMOTOR EVENTOS
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ANDRÉ PULLIG
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ALB/DF 21
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DIRETOR DE JORNALISMO
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RAUL ERNESTO LARROSA
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ALB/DF 25
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MEMBROS DO CONSELHO FISCAL
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CARGOS
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ACADÊMICOS
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CADEIRA
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CONSELHEIRA
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MEIRELUCE FERNANDES DA SILVA
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ALB/DF 08
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CONSELHEIRA
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ÉRWELLEY CARDOSO DE ANDRADE
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ALB/DF 23
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CONSELHEIRA
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OZAINA BARROS
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ALB/DF 27
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3ª) OUTROS TEMAS IMPORTANTES.
1º PARTICIPAÇÃO DO ANUÁRIO/ANTOLOGIA SEM NENHUM ÔNUS. Os Acadêmicos interessados deverão encaminhar seus textos, no máximo em quatro páginas em A4, para o Coordenador Acadêmico Elias Daher, pelo e. mail elias.daher.jr@gmail.com, até o dia 30 de junho;
2º PAGAMENTO DA ANUIDADE NO VALOR DE R$130,00. A partir deste ano foram enviados BOLETOS, via Correio, para o seu pagamento até o dia 30 de junho.
Brasília, 13 de junho de 2016
VÂNIA MOREIRA DINIZ
PRESIDENTE FUNDADORA EXECUTIVA
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